Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca
Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! A ClubeCar Loja faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:

Prazo para trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

É essencial que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados com manuais e todos os acessórios.

Atenção
Caso a ClubeCar Loja entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A ClubeCar Loja pode, então, solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O primeiro passo é entrar em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 para fazer a solicitação de troca;

A mercadoria deve ser enviada para ClubeCar Loja através dos Correios (o frete é por conta do cliente);

Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria  deduzido valor de frete, se houver.

  • Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site. A compra deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (é necessária a contratação de um novo frete).


Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.


Devolução por Arrependimento

Prazo para Restituição: 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados com manuais e todos os acessórios.

Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 e solicite a restituição do valor da mercadoria;

  • A mercadoria deve ser enviada para ClubeCar Loja através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
  • Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será efetuado o estorno para o cliente no valor pago pela mercadoria  deduzido valor do frete, se houver;
  • Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, o reembolso ocorrerá na forma de crédito em conta corrente informada pelo cliente, em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria na ClubeCar Loja. Caso tenha sido feito no cartão, a transação será cancelada e enviaremos uma carta de comprovação após o recebimento da mercadoria na ClubeCar Loja. 
  • Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
  • Atenção
    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.


Produto Danificado

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

 Produto Incorreto


Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto


Devolução por Defeito

a) O cliente deve entrar em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;

b) A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;


Análise de defeito dos produtos:

a)A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;

Análise favorável à troca:

a)O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
b)Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c)Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
a)Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b)Indícios de uso inadequado do produto;
c)Indícios de dano acidental;
d)Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.