Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Troca
Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! A ClubeCar Loja faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:
Prazo para trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
É essencial que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados com manuais e todos os acessórios.
Atenção
Caso a ClubeCar Loja entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A ClubeCar Loja pode, então, solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O primeiro passo é entrar em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 para fazer a solicitação de troca;
A mercadoria deve ser enviada para ClubeCar Loja através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria deduzido valor de frete, se houver.
- Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site. A compra deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (é necessária a contratação de um novo frete).
Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
Devolução por Arrependimento
Prazo para Restituição: 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados com manuais e todos os acessórios.
Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 e solicite a restituição do valor da mercadoria;
Produto Danificado
Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Produto Incorreto
Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto
Devolução por Defeito
a) O cliente deve entrar em contato com a ClubeCar Loja através do telefone (11) 940398277 relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
b) A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;
Análise de defeito dos produtos:
a)A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
Análise favorável à troca:
a)O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
b)Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c)Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
a)Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b)Indícios de uso inadequado do produto;
c)Indícios de dano acidental;
d)Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.