Pagamento e entregas


FORMAS DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento dos seus produtos:

1) PAGAMENTO À VISTA

Com possibilidades de descontos, que podem ser consultadas no momento que escolher o pagamento avista


              BOLETO BANCÁRIO:

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com os seus dados e o valor total da compra. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet banking. A ClubeCar Loja disponibiliza 04 (três) dias úteis para pagamento do seu boleto. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o boleto perderá a validade e o pedido será cancelado automaticamente. Caso permaneça o interesse na compra, a parte interessada deverá fazer um novo pedido no site de nossa empresa.

Ressalta-se que a ClubeCar Loja é notificada em até 48 horas após o pagamento do boleto, liberando o pedido tão somente a confirmação da liquidação.

2)  PAGAMENTO PARCELADO COM CARTÃO DE CRÉDITO.

Pagamento divididos em ate 2x o juros é por nossa conta, acima de 2x entrara um pequeno juros em cada parcela

            CARTÕES DE CRÉDITOS ACEITOS

Cartão Visa - Yapay
Cartão MasterCard - Yapay
Cartão Diners - Yapay
Cartão Amex - Yapay
Cartão Elo - Yapay
Cartão Aura - Yapay
Cartão Hipercard - Yapay
Cartão Hiper - Yapay

 

 

        Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem permissão de acesso a essas informações por parte da ClubeCar Loja. Após receber os dados, a administradora realizará a verificação da transação (on-line) e retornará apenas se a compra estiver liberada.

      Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação, o que pode interferir no prazo de entrega de seu pedido. Porém, caso haja qualquer divergência nos dados para efetivação da liberação do pagamento que possa acarretar esse atraso, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado dentro de até 48 horas

Antes de Concluir o seu pedido, confira o endereço de entrega, pois, após confirmação do pagamento, não será possível efetuar alteração do endereço. Caso a mercadoria retorne por endereço irregular, o cliente deverá pagar um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente (conferir as regras em “Trocas e Devoluções”)


Entregas

A ClubeCar Loja envia seus pedidos para todo o Brasil através dos serviços dos correios e transportadora.

Disponibilizamos para sua escolha os seguintes tipos de envio:

Motoboy 1 dia útil ( Para quem esta em São Paulo Capital e algumas regiões próximas)
PAC – 5 a 20 dias úteis (Varia de região para região)
Sedex – 1 a 15 dia Útil (Varia de região)
Transportadora – de acordo com o volume e destino.

Como funcionam as entregas dos correios:

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a ClubeCar Loja receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.


No caso de espera nos correios o próprio correio entrara em contato informando o endereço para a retirada.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

No caso de atraso pelos correios nossa ação é puramente cobra-los abrindo chamado. Não enviaremos novo produto para o endereço até que seja dado uma solução pelos Correios, ou de perda, ou de restituição.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.


Encomendas Via sedex

Para ser postado no mesmo dia o pedido deve ser efetuado até as 12h do mesmo dia e pago via cartão, sendo aprovado na primeira tentativa. 
Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.

Todas as encomendas tem o prazo de entrega contato a partir da aprovação do pedido, que é enviado via email pela ClubeCar Loja