Pagamento e entregas
FORMAS DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento dos seus produtos:
1) PAGAMENTO À VISTA
Com possibilidades de descontos, que podem ser consultadas no momento que escolher o pagamento avista
BOLETO BANCÁRIO:
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com os seus dados e o valor total da compra. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet banking. A ClubeCar Loja disponibiliza 04 (três) dias úteis para pagamento do seu boleto. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o boleto perderá a validade e o pedido será cancelado automaticamente. Caso permaneça o interesse na compra, a parte interessada deverá fazer um novo pedido no site de nossa empresa.
Ressalta-se que a ClubeCar Loja é notificada em até 48 horas após o pagamento do boleto, liberando o pedido tão somente a confirmação da liquidação.
2) PAGAMENTO PARCELADO COM CARTÃO DE CRÉDITO.
Pagamento divididos em ate 2x o juros é por nossa conta, acima de 2x entrara um pequeno juros em cada parcela
CARTÕES DE CRÉDITOS ACEITOS:
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem permissão de acesso a essas informações por parte da ClubeCar Loja. Após receber os dados, a administradora realizará a verificação da transação (on-line) e retornará apenas se a compra estiver liberada.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação, o que pode interferir no prazo de entrega de seu pedido. Porém, caso haja qualquer divergência nos dados para efetivação da liberação do pagamento que possa acarretar esse atraso, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado dentro de até 48 horas
Antes de Concluir o seu pedido, confira o endereço de entrega, pois, após confirmação do pagamento, não será possível efetuar alteração do endereço. Caso a mercadoria retorne por endereço irregular, o cliente deverá pagar um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente (conferir as regras em “Trocas e Devoluções”)
Entregas
A ClubeCar Loja envia seus pedidos para todo o Brasil através dos serviços dos correios e transportadora.
Motoboy 1 dia útil ( Para quem esta em São Paulo Capital e algumas regiões próximas)
No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a ClubeCar Loja receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.